quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O novo código penal proibe até o agasalho dum Mein Kampf



Por se nom tiveramos suficiente com as nefastas leis eugenésicas impostas polo sionista Gallardón, agora ataca-nos com mais recurtes em liberdade de expressom.

Com a redacçom actual do projecto de lei de reforma do vigente código penal do estado espanhol de 1995, podera-se perseguir penalmente a quenes editem, vendam, distribuam e incluso agasalhasem no território espanhol, entre outras obras, o ‘Mein Kampf’ de Adolf Hitler e poderam ser condeados a penas dentre 1 e 4 anos de prisom.

Nom só atacaram livros e editoriais, também tenhem na mente umha listagem de páginas webs e sítios da internete que segundo eles fam apologia da xenofóbia e do anti-semitismo dende o estado espanhol. Baixo as suas entendedeiras do que para eles significa "ódio, discriminaçom, racismo..." poderam meter pressos e deixar vivendo na indigência a qualquer camarada, simpatizante com o Nacional-Socialismo.


Esperam anos muito escuros por diante, mas onde há vontade há um caminho.



1 comentário:

  1. não há como viver numa pseudo-civilização onde as pseudociências jurídicas impõe os interesses de alógenos as custas dos interesses nativos..o único modo de revolução é destruí-la para reconstruir o verdadeiro oeste

    ResponderEliminar