Por vários motivos, o M.R.A. Gallaecia tivo que fazer fronte às obrigas que como Nacional-Socialistas correspondem, no mesmo dia, o 1º Maio.
O acto começou cumha homenagem ao nosso Führer, cumha leitura por parte dos camaradas do "Testamento Político" do Führer e o derradeiro escrito do Doutor Goebbels "O nosso Hitler" .
Escritos do 121 Aniversário
Seguidamente deu-se começo à conferência explicativa sobre o festejo genuinamente Nacional-Socialista como é a "Festividade do Trabalho Nacional", usurpado na actualidade por Anarquistas, Comunistas, Capitalistas, Judeus e Religions várias.
Escrito da conferência sobre o 1º de Maio
Também rendimos o bem merecido homenagem ao guerreiro incansável Eugène Terre'Blanche, assassinado recentemente por dous pretos mentres durmia.
Escrito sobre a homenagem a Eugène Terre'Blanche
Aproveitando a homenagem ao Führer, leu-se poemas escritos polo próprio Führer,adicados à Nai. Separamo-la do nosso corpo aos 9 meses. Separamo-la da nossa mente aos 7 anos. Mas nom a separamos nunca dos nossos coraçons.
Escritos sobre o Dia da Nai
Aproveitamos também para debater sobre os recentes acontecementos ocorridos na Livraria Europa, os julgamentos aos camaradas Pedro Varela, Ramon Bau e Oscar Panadero, em Catalunya.
Escritos sobre a Liberdade de Expressom.
Já finalizado o acto, dirigimo-nos a desfrutar dumha boa cea de irmandade e camaradagem.
domingo, 2 de maio de 2010
Aniversário Führer / 1º de Maio / Homenagem Eugène Terre'Blanche / Dia da Nai
Etiquetas:
121,
aniversario,
eugenne,
fuhrer,
maio,
nai,
terreblanche
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário